SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, dezembro 21, 2010

MOSSORÓ RECEBE ARTHUR MAIA E HUMBERTO LUIZ

A cidade de Mossoró receberá um show de dupla grandeza! Os apreciadores da música instrumental e também os amantes da boa música se deleitarão ao som do contrabaixista carioca internacionalmente reconhecido Arthur Maia e do conterrâneo, prata da casa,  o pianista Humberto Luiz que lança seu CD "Alegria de Domingo".

Arthur Maia tem vasta experiência tocando com os maiores nomes da música brasileira como Djavan, Ivan Lins, é músico da banda de Gilberto Gil, toca nos maiores festivais de jazz do mundo, já ganhou Grammy de melhor disco de música instrumental e já foi indicado a vários, inclusive este ano. 


Humberto Luiz, além de ser músico da banda de Arthur Maia em shows em várias cidades do Brasil, trabalha também com composição e arranjo para várias formações musicais, é multiinstrumentista, pianista dos corais Harmus e Petrobras Natal, com as produções do seu "H Stúdio" e é integrante da banda mossoroense Brazuka Jazz
O show acontecerá no dia 23 de dezembro, às 19h, no Teatro Pe. Alfredo Simonetti, Mossoró/RN e o ingresso + CD "Alegria de Domingo" custa 15 reais. 
Vendas e informações: (84) 8805.8315

Nenhum comentário: