SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sexta-feira, setembro 11, 2009

Titãs Lançará Novo CD Ainda Este Mês

Nos dias 19 e 20 de setembro, a banda paulistana Titãs se apresentarão no Citibank Hall, em São Paulo. O grupo fará os shows por ocasião do lançamento de seu novo álbum, “Sacos Plásticos”, o 12º álbum de estúdio com canções inéditas da carreira. Os ingressos já estão à venda.
A banda lançou, também recentemente, o DVD do documentário “Titãs, A Vida Até Parece Uma Festa”, que tem a direção de Branco Mello, do Titãs, e Oscar Rodrigues Alves.
No DVD, os integrantes contam a história da banda, umas das principais do país, utilizando linguagem não-cronológica e musical. Branco Mello comprou sua primeira câmera (VHS) e saiu gravando tudo o que acontecia naquele momento de explosão musical que foram os anos 80. O resultado disso são cenas inéditas de viagens, camarins, discussões, ensaios, shows, programas de TV, videoclipes, gravações, etc. O filme conta ainda com a participação de artistas e amigos que conviveram com os músicos ao longo dessa trajetória.
O DVD traz cenas que não foram exibidas no cinema, além de seis clipes remixados em 5.1 e das partituras de todas as músicas do grupo que tocam durante o filme.

Nota do Alfredo:
Caro Camilo, procurei feito um 'condenado' uma loja na qual o DVD possa estar sendo vendido e não encontrei. Que coisa difícil, Hômi!

Um comentário:

Camilo Paula disse...

Grande Assis, a Americanas.com acabou de colocar no estoque este que promete ser uma obra prima. Só que o preço afasta muita gente de comprar, ainda (R$49,90). Valeu, abraço.