SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, setembro 02, 2009

Fábio Jr. em Mossoró - Parece Que Agora Vai

Nesta sexta-feira próxima, o cantor e compositor Fábio Jr. faz show na Berrante Casa Show em Mossoró, em decorrência de sua nova turnê pelo Brasil que inclui ainda ainda apresentações em Pau dos Ferros e Natal. O cantor, que dois anos atrás havia sido divulgado como o show de estréia de uma casa de espetáculos que não vingou, parece que desta vez vem mesmo.
Fábio Jr. é consagrado nacionalmente por conta de suas excelentes canções, principalmente, na minha opinião, por aquelas do começo de sua carreira e que marcam o público brasileiro até hoje. Canções como 'Pai', '20 e Poucos Anos' e 'Senta Aqui', além de várias outras, são muito conhecidas, já foram temas de novelas, e não podem faltar no repertório do cantor.
Fábio Jr. também passou muito tempo na mídia global (leia-se Rede Globo de Tv), em virtude de sua atuação como ator. Fez novelas de grande sucesso como, por exemplo, Cabocla (1ª versão) e Roque Santeiro, tornando-se um galã requisitado, principalmete pelo público feminino.
No show de sexta, que começa às 22:00 horas, a 'janela' ficará por conta da excelente banda Os Tremendões que, com seu repertório super dançante, promete não deixar ninguém parado.


Nota do Blog:
A banda Alfredo & Os Caras gravou sua versão da canção '20 e Poucos Anos', devidamente autorizada pela Warner Chappell, que está disponível no seu DVD "Faça a Sua Parte" podendo ser conferida no link abaixo:

Nenhum comentário: