SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

domingo, setembro 06, 2009

Eu, Meus Filhos e Michael Jackson

Em conversa com meu filho mais velho, Daniel, ele me contava como a cantora Rihanna ficou deformada em decorrência da surra que teria levado do rapper Chris Brown. Ora, nenhum problema com relação a isso não fosse o detalhe de que a surra ocorreu há mais de 6 meses. Então falei pra ele que acessasse mais o site/blog do pai (www.alfredoeoscaras.com.br) para ficar mais informado das novidades do mundo da música (inclusive das surras).
Em seguida, em conversa envolvendo o rebento mais novo, Rodrigo, os dois filhos me indagam porque não postei nada sobre o enterro de Michael Jackson no site/blog. Aí, deixei claro para eles que a minha preocupação ao elaborar a página eletrônica era a de, em princípio, divulgar novidades do mundo da música global, nacional e local, sem esquecer as curiosidades.
Confesso que o fato de não reportar nada sobre o enterro de um dos maiores astros pop de todos os tempos ocorreu, basicamente, por um único motivo: não sinto mais a mínima curiosidade de saber o que aquela família maluca, selvagemente capitalista, destrambelhada e sem noção irá fazer em relação ao seu membro mais ilustre (Michael).
Mas, em atendimento ao apelo dos 'filhinhos do papai', Daniel e Rodrigo, lá vai:

-Michael Jackson foi enterrado quinta-feira (3) à noite, no cemitério Forest Lawn, nos arredores de Los Angeles, mais de dois meses de sua morte, em uma cerimônia com a presença da família e amigos.

-Os filhos do cantor, Prince Michael, de 12 anos, Paris, de 11 anos, e Prince Michael 2º, de 7 anos, sentaram na primeira fila de cadeiras junto aos pais de Michael, Katherine e Joe.

-Os irmãos de Michael Jackson, Randy, Jackie, Tito, Jermaine e Marlon, retiraram o caixão do cantor, folheado a ouro, do carro funerário.

-Todos estavam vestidos de maneira idêntica, com ternos pretos e usando uma única luva branca, figurino tornado famoso pelo rei do pop.

-Os custos da cerimônia foram cobertos pelo espólio de Jackson, após decisão judicial que favoreceu pedido da mãe do cantor, Katherine.

-"Os gastos são extraordinários, mas Michael Jackson era extraordinário", disse o procurador Jeryll Cohen. Segundo ele, uma das razões para o alto preço é o fato de que foram compradas 12 covas.

Resumindo, é também estranho divulgar fatos mais estranhos ainda de um personagem estranho chamado Michael Jackson.
Que, agora, DEUS permita que ele descanse em paz, ou como dizem os americanos "Rest in peace"!

Um comentário:

Mari disse...

Seu comentário parece mais estranho ainda, não diria família maluca, personagem estranho. Seu enterro foi muito simples para quem mericia muito. E não existe nada de novo em seu comentário, isso outras pessoas já disseram. good bye.