SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, setembro 10, 2009

Caby Lança o 2º "DA ÉPOCA"

Recebo esta da Praticidade Assessoria e não poderia deixar de transmitir a todos os leitores deste blog:

O radialista e publicitário Caby da Costa Lima lançará seu trigésimo livro na próxima sexta-feira, às 21 horas, no Restaurante Travessia. “Da Época 2”, como se intitula a obra, é coletânea composta de aproximadamente 500 fotografias selecionadas e organizadas de modo a estabelecer o comparativo entre o visual antigo e o atual de personagens ilustres do cenário potiguar.
O resgate histórico inclui desde políticos, a exemplo de José Agripino Maia, Betinho Rosado, João Maia, Getúlio Rego, Larissa Rosado, Geraldo Melo, José Dias e Ronaldo Soares, a empresários, profissionais liberais, jornalistas e escritores. Há também populares, entre os quais Polega, cujos relatos irreverentes transformaram-se em verdadeiras lendas urbanas de Mossoró.
Editor do site
azougue.com e âncora do Som do Caby, na FM-105, o autor tem no currículo 21 edições do humorístico “Mancha”, sete “Do Bumba”, com suas imagens do passado, além “Da Época” que chega ao segundo tomo com prefácio do advogado Vicente Neto e apresentação do padre Sátiro Cavalcanti Dantas. A festa será animada pelos grupos musicais A-3 e Infla-6.
Nota do Alfredo:
Além dos que estão presentes em seu mais novo livro a ser lançado, Caby também pode ser considerado figura histórica da cidade pelo seu histórico e irreverência na imprensa e no rádio Mossoroense.

Nenhum comentário: