SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

domingo, julho 05, 2009

Michael Jackson - Que Família!

Com a morte do popstar Michael Jackson, foi dada a largada para a corrida pela sua fortuna. Várias pessoas querem lucrar com a fama do ídolo. Um dos episódios mais deprimentes foi protagonizado por Joseph Jackson, o pai do cantor. Ele aproveitou uma entrevista coletiva na qual confirmava que haveria uma cerimônia pública de despedida do astro pop para anunciar o lançamento de um novo selo musical, até agora batizado de Ranch Records - uma referência ao rancho Neverland.
Em entrevista ao jornal inglês The Times, a ex-babá Grace Rwaramba, que cuidou dos filhos de Jackson, disse que recebeu um telefonema da mãe do cantor, Katherine Jackson, no dia seguinte à morte dele, perguntando onde estaria escondido o dinheiro do filho: "Grace, as crianças estão chorando. Estão perguntando de você. Não conseguem acreditar que o pai morreu", teria dito Katherine. "Grace, você se lembra que Michael costumava esconder dinheiro em casa. Estou aqui, onde pode estar?" A babá respondeu: "Eu disse a ela que olhasse nos sacos de lixo e debaixo dos tapetes. Mas você pode acreditar nisso? Essa mulher tinha perdido o filho há apenas algumas horas e me liga para saber onde está o dinheiro!"
Dois dias depois da morte de Jackson, Janet, irmã do cantor, foi vista na porta da mansão onde ele morava, coordenando a retirada de pertences pessoais, que seguiram em três caminhões.

Fonte: ISTOÉ - Independente

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é a vida! Ou a morte?