SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, julho 15, 2009

Comentário Gera Polêmica

Um comentário postado por nós no site http://www.tiocolorau.com.br/ a respeito do 'lixo musical' que toma conta de setores de nossa sociedade, publicado pelo Erasmo, criador e editor do site, está provocando a maior polêmica entre leitores que acompanham o Tio Colorau. O post foi publicado na página principal do site neste dia 14 (ontem) e já é o campeão de comentários do Tio Colorau nos últimos dias. Realmente, sempre soube ser este um tema delicado posto que, como disse no comentário "parece que pouca gente percebe que, em Mossoró, estamos passando, há mais de 20 anos, por uma ditadura da ‘baixaria musical’ empunhada por empresários e rádios locais, sob o argumento de que é isso que o povo quer".
De fato, no nosso entendimento, é como se estivéssemos lutando contra uma ditadura que envolve não só a iniciativa privada, mas até o Poder Público. Hoje, podemos dizer que temos parte de uma geração perdida, culturalmente falando, sem saber como fazer ou tentar discernir o que tem valor ou não em nossas artes. Sim, porque uma coisa é, mesmo não gostando, reconhecer o que tem valor. Outra é nem sequer saber o que são valores.
Vamos discutindo, pois!

5 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

Maneiro o seu som e maneiro o seu blog. Valeu!!!!

Alfredo & Os Caras disse...

Ok, muito obrigado, Gabriel!
Se puder, divulgue entre os amigos.
Abraço!

Anônimo disse...

Falou e disse!

Anônimo disse...

Caro Assis Neto, muito pertinente o seu raciocínio acerca do "lixo musical". Parabéns. Particularmente eu escuto apenas duas emissoras de rádio em nossa cidade que são a 103 (FM Educativa ligada a UERN) e a 105 (emissora ligada a Diocese) pois nelas estamos assegurados de ouvir uma música de boa qualidade, pois as demais deixam muito a desejar e têm em sua programação um repertório no mínimo de gosto duvidoso. Um abraço. Maninho. www.maninnhodesenhos.blogspot.com

Anônimo disse...

necessario verificar:)