SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sexta-feira, maio 01, 2009

Olá, pessoal!

As novidades da Côco Lôco Produções são as seguintes:

.A produtora aprovou projeto no Prêmio Núbia Laffayete para gravação de cd. A contemplada foi a Banda JURUBEBA´S, que gravará o trabalho no Studio 31. O projeto foi um dos poucos, senão o único, aprovado para Mossoró.

.A banda Alfredo & Os Caras estará num especial da FM 105, com uma hora de duração, neste sábado(02/05) à noite, a partir das 19:00h. No dia seguinte, a partir das 9:00h da matina, dará entrevista no Programa do Caby, também na FM 105.

.Alfredo & Os Caras, na sexta-feira (08/05), estarão na IIIª BALADA POP ANOS 80, que ocorrerá na NEON MUSIC (antigo Travessia), a partir das 23:00h.

.No dia 09 de maio, a cantora Renata Falcão estará se apresentando na festa Sérgio Chaves 4.4.

.No dia 10 de maio, Alfredo & Os Caras estarão com o show ELETROACÚSTICO (ao vivo) no programa Show de Bola da FM 105, a partir do meio-dia.

.Renata Falcão estará fazendo a 'janela' da cantora Rita Ribeiro, no Projeto Seis e Meia do dia 15 de maio, no Teatro Dix-Huit Rosado.

.Nesta mesma noite (15/05), Renata Falcão também se apresentará na Praça de Convivência, ao lado do Memorial da Resistência, a partir das 22:00h.

.Logo após, a banda Alfredo & Os Caras fará o show ELETROACÚSTICO, no mesmo palco.

Retornaremos em breve com mais informações.

Abraços a todos!

Assis Neto/Franzé Oliveira

Nenhum comentário: