SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

domingo, dezembro 28, 2008

Caros amigos e amigas,
A Côco Lôco Produções termina o ano em plena atividade e agradecendo a todos vocês pelo apoio e, acima de tudo, compreensão em reconhecer este trabalho de 'formiguinha' da produtora que atingiu níveis tão interessantes na terrinha.
De fato, com raras exceções, em nossas apresentações colocamos entre 400 e 500 pessoas por evento. O natal no bar e restaurante Seleto, ocorrido no último dia 24, foi uma prova disso, pois a parceria com os administradores do local que já possui um público freqüente e assíduo garantiu a presença de, aproximadamente, 1.000 pessoas. Muito bom no que se refere a atrações locais.
Agora, para o ano que começa, estamos fechando a agenda da banda Alfredo & Os Caras para os dias 02 e 23 de janeiro no restaurante Emanuela Brava em Tibau (juntamente com a cantora Renata Falcão), dia 08 em Natal (local e evento a ser confirmado), dia 10 no Clube Álibi (Rave on Beach), e dia 30 no Dunas Hotel, também em Tibau (a confirmar).
A todos um excelente ano que se inicia, com muita paz, sucesso e felicidade.
São os votos da Côco Lôco Produções Artísticas.

Um comentário:

Adriana Isis disse...

Pois é amigo... tenho me aventurado pelo o mundo dos blogs.
Também não conhecia o espaço da banda... Coloquei um post com vcs!
Apareça sempre por lá... Estamos engatinhando mais em ritmo crescente. E qualquer novidade, nosso espaço está as ordens. Sucesso!