SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, novembro 05, 2008

RENATA-PROPAGANDA VERDADEIRA

Olá, pessoal!

Quando a Côco Lôco Produções promove e divulga um evento com uma cantora do porte da Renata Falcão, a produtora sabe o que faz.
Renata, neste último fim-de-semana, participou da eliminatória do concurso A Mais Bela Voz e foi classificada para a próxima etapa. A cantora interpretou a canção "Cicatrizes", de autoria de Miltinho e Paulo César Pinheiro, e enfrentou outras 'feras' participantes do concurso.
Para quem quiser conhecer o carisma e a boa voz de Renata Falcão, interpretando clássicos e novas canções da MPB acompanhada pelos excelentes músicos da banda Alfredo & Os Caras, basta comparecer ao evento Alfredo & Os Caras Convidam Renata Falcão que acontecerá nesta sexta-feira próxima, no Shopping Boulevard central, a partir das 22:00h.
Na oportunidade, Alfredo & Os Caras apresentarão o show do seu novo DVD "Faça a Sua Parte - Ao Vivo", acompanhados por um trio de violinos da camerata de música do Conservatório Dalva Stella, o maravilhoso saxofone de Berg Dauzacker e outras participações que tornam este um dos mais elogiados shows musicais realizados por um grupo local.
O evento tem o patrocínio de Dentista Popular, Bello Sono, Roni Vídeo, Kilouca Modas, Transfusão, New Informática, Farmácias Pague Menos e MM Parafusos.
As mesas estão sendo vendidas no Restaurante Balú ao preço de R$ 20,00 e dão direito ao DVD da banda. Mais informações pelo fone (84) 8802-9400.

Por favor, repassem e divulguem.

Abraços!

Nenhum comentário: