SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sexta-feira, outubro 03, 2008

LANÇAMENTO DO SMDV

Olá, amigos!
É com muito prazer que anuncio o lançamento do 1º DVD (SMDV) da banda Alfredo & Os Caras, que acontecerá no dia 16 de outubro, no Teatro Lauro Monte Filho, a partir das 20:00h na cidade de Mossoró/RN.
Para aquisição direta do SMDV - que conta com 2 shows sendo um acústico e outro elétrico, legendas em português, seleção de músicas, opção de áudio p/ home theater 5.1 e cenas extras - basta responder a esta mensagem escrevendo o nome, o nº do telefone, o local e a hora para entrega. O valor é de apenas R$ 10,00 e acompanha 2 convites gratuitos para o show de lançamento.
Para entrega em outras cidades, incluir também o valor do envio PAC ou SEDEX (sob consulta) a partir da localidade de Mossoró. Em breve, divulgaremos os locais de venda no Estado do RN e os sites de venda direta.
Para assistir alguns vídeos, ver fotos de shows, ouvir e baixar músicas da banda Alfredo & Os Caras clique nos links abaixo:
www.myspace.com/alfredoeoscaras
www.palcomp3.com.br/alfredoeoscaras

3 comentários:

Kêlia disse...

oláaa queria o DVD. tem algum e-mail em que eu possa entrar em contato com vcs? o meu é: Kelia.costa@hotmail.com. aguardo resposta

Alfredo & Os Caras disse...

Os e-mails p/ contato são:

assisneto31@terra.com.br

cocoloco.studio31@terra.com.br

Alfredo & Os Caras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.